DÚVIDAS FREQUENTES

1COMO AGENDAR UMA CONSULTA?
Consulte na aba Guia Médico ou Guia Impresso o seu médico ou exame que deseja consultar ou realizar, e de posse do endereço e telefone basta ligar diretamente para o consultório médico ou setor de diagnóstico para seu agendamento. Caso opte pelos médicos do C.E.M. – Consultórios de Especialidades Médicas, clique na aba C.E.M. e você encontrará os telefones de cada unidade para o respectivo agendamento.
2QUANDO REALIZO O PAGAMENTO DA GUIA DE AUTORIZAÇÃO?
O pagamento deverá ser realizado no consultório do médico ou no serviço de diagnóstico (exame, no dia do atendimento).
3POSSO AGENDAR A CONSULTA SEM A GUIA DE AUTORIZAÇÃO?
Não. Somente com a GUIA DE AUTORIZAÇÃO emitida pelo CENTRAL CARD VIP você terá direito ao uso do serviço com o médico credenciado.
4COMO DEVO PROCEDER EM CASOS DE URGÊNCIA?
Em caso de atendimento de urgência, consulte o clínico geral no Pronto Socorro do Hospital Central, não sendo necessário a guia de autorização (desde que esteja em dia em com as mensalidades).
5O CENTRAL CARD VIP É IGUAL A UM PLANO DE SAÚDE?
Não. O Central Card VIP não é plano de saúde, não garantindo nem se responsabilizando pelos serviços oferecidos e nem pelo pagamento das despesas. O Central Card Vip somente assegura e oferece preços praticados com desconto.
6QUAL O TEMPO DE ESPERA PARA A DATA DE UMA CONSULTA OU EXAME?
Todo atendimento será realizado (agendado) mediante disponibilidade de cada clinica (médico) ou serviço de diagnóstico.
SOLICITAR CARTÃO